Normas gerais do evento

Principais normas do evento:

 

a) O certificado de participação somente será enviado ao participante que realizar a inscrição e participar do evento virtual;

b) Os certificados serão disponibilizados eletronicamente, após o evento;

c) A quantidade de artigos a serem apresentados poderão ser limitados de acordo com a disponibilidade de salas e horários;

d) Somente os autores podem apresentar artigos de suas autorias;

e) Todos os autores podem apresentar o artigo de suas autorias, desde que respeitado o tempo de apresentação. Não é obrigatória a apresentação do artigo por todos os autores, sendo possível que apenas um autor o apresente;

f) O dia e hora das apresentações dos artigos somente serão divulgados no mês de novembro de 2021. A logística de salas por áreas temáticas deverá ser disponibilizada na semana anterior a realização do evento. Não é possível escolher dia e hora de apresentação, devendo o participante assumir o compromisso de frequentar todos os dias e horas de realização do evento.

g) Os links das salas virtuais nos dias do evento serão disponibilizados na página principal do evento.

Quaisquer dúvidas, entre em contato por meio do e-mail:

cigu.inpeau@gmail.com